Resenha crítica

    


                        Mar de monstros

                                                   Resenha crítica 


Oi eu sou o Manoel e vou fazer uma resenha crítica sobre o filme e o livro do Mar de monstros segundo livro da saga Percy Jackson e os olimpianos, então o livro tem como protagonista Percy um semideus filho de Poseidon Deus dos Mares, Percy recebe uma missão ele vai em busca de sua missão onde enfrenta batalhas frenéticas e consegue seu objetivo, minha opinião sobre o livro ele é muito bom mesmo já o filme acho q se perde um pouco pois eles tiram umas coisas do livro por exemplo alguns montras e partes do livro.Eu acho o livro bem melhor do que o o filme.Fim!!!!!
Mar de Monstros, O - Vol.2 - Série Percy Jackson e os Olimpianos |  Amazon.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reportagem da Altéia Lurdes Bachmann Vieira

Resumo do livro do mês